Publicidade

Grêmio anuncia Suárez e prepara apresentação

O que rola fora dos campos de futebol gera sempre muita atenção de quem é apaixonado pelo esporte. A novidade do momento é que o Grêmio anuncia Suárez e prepara apresentação dele no time.

No entanto, devido à toda expectativa desse evento, o clube programa um forte esquema de segurança. Quer saber tudo sobre como o Grêmio anuncia Suárez e prepara sua apresentação? Então, confira agora!

Confirmado! Grêmio anuncia Suárez 

Grêmio anuncia Suárez e prepara apresentação ( Imagem: Freepik)
Grêmio anuncia Suárez e prepara apresentação (Foto: Divulgação)

Em primeiro lugar, é bom destacar que o Grêmio divulgou detalhes da apresentação oficial de Luis Suárez nesta próxima quarta-feira (04/01), na Arena.

Dessa forma, sócios com lugares no estádio terão entrada gratuita. No entanto, os demais torcedores precisarão comprar ingressos para o evento.

Publicidade

Vale lembrar que as vendas para quem deseja assistir a programação começou na tarde desta segunda-feira. Isso porque, o novo camisa 9 do clube deve chegar à capital gaúcha por volta das 12h do mesmo dia, em um voo particular vindo de Montevidéu, no Uruguai.

Depois, ele deve ir direto para o CT Luiz Carvalho e estará presenta na reapresentação do grupo de jogadores após o recesso para as festas de final de ano.

O que se sabe sobre a contratação do craque

Inicialmente, é bom destacar que Luís Suárez é o grande reforço do Grêmio para 2023, e uma das contratações que mais chamam atenção no futebol brasileiro.

Isso porque, o foco principal é a próxima temporada onde, mesmo que o atacante uruguaio já esteja, aos 35 anos, ainda deve brilhar muito no gramado. Dessa forma, a presença do jogador traz um novo brilho ao nosso futebol e, claro, empolga os torcedores do tricolor gaúcho, já que é um dos melhores craques de sua geração.

Publicidade

Quanto deve ser o salário do jogador?

Apesar do flerte ter começado durante a Copa do Mundo, apenas no dia 15 de dezembro o vice-presidente de Futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, recebeu uma ligação de um dos representantes do jogador, revelando que Suárez não iria mais atuar na MLS (Major League Soccer), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. 

Assim, o Tricolor voltou a negociar com o El Pistolero e, durante as festas natalinas, fecharam acordo. Dessa forma, pouco depois, o Grêmio anunciou a chegada de Suárez, com contrato assinado até dezembro de 2024.

Vale lembrar que o uruguaio assinará um contrato que renderá US$ 4,5 milhões (R$ 23,79 milhões na cotação atual) por temporada, como soube a Goal.

Além disso, em Porto Alegre, o jogador já fez os exames médicos e contou pela primeira vez como jogador do clube.

Publicidade

Dessa forma, já é mais do que sabido, que o mundo do futebol está sempre surpreendendo e não há nada que seja impossível de acontecer. Isso porque, tudo depende da negociação e um bom acordo, que conforme vimos acima, o que trouxe o craque para o Grêmio rendeu boas cifras.

Já imaginou o que você faria com uma bolada dessas na conta? Esse é, certamente, um dos privilégios de jogadores de alta performance que se destacam no mundo do futebol.

Veja também: Conheça o homem mais baixo do mundo

Por isso, agora que você sabe tudo sobre a contratação do craque, é só aguardar para descobrir tudo que ele deve demonstrar dentro de campo.

Continue navegando com a gente!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *