Publicidade

Saiba quem são os 20 famosos que foram demitidos da Globo em 2019

Separamos uma lista de famosos que tiveram seus contratos encerrados no ano de 2019 com a TV mais famosa do Brasil. No início do ano passado a Rede Globo surpreendeu muita gente quando iniciou um processo de reestruturação, demitindo diversos funcionários de vários setores, tais como: entretenimento, jornalismo, dramaturgia, entre outros.

Como as empresas do grupo Globo passarão a fazer parte de uma única empresa, o processo de demissões faz parte do planejamento de unificação.

Essa matéria esta imperdível. Nós da equipe Goplaynews, listamos 40 nomes de famosos da Globo que tiveram seus contratos encerrados em 2019. Confira logo a seguir:

Publicidade

1- Miguel Falabella

Começamos com o grande ator e produtor demitido.

Foto: (reprodução/internet)

É inacreditável como essas coisas acontecem com muita frequência na Rede Globo.

Publicidade

2 – Leandro Hassum

Quem diria que o comediante arrogante iria ser mandado embora da Rede Globo? Porque estamos falando arrogante? É o que algumas pessoas dizem sobre a conduta pessoal do Leandro. É verdade? Nós não sabemos, mas essa conversa rola.

Foto: (reprodução/internet)

3 – Dony De Nuccio

Ninguém esperava que o Dony iria ser demitido, na verdade ele disse que ficou de saco cheio da TV Globo e pediu para sair. A gente nem imaginava que esse pedido de demissão foi puro teatro, não é mesmo?

Publicidade
Foto: (reprodução/internet)

A saída desse profissional foi uma grande surpresa. O jornalista Dony De Nuccio após ter seu nome relacionado à uma quebra do código de conduta dos jornalistas da emissora, foi obrigado a pedir demissão da Rede Globo. De Nuccio prestou trabalhos como a assessor e conselheiro de clientes de imprensa de comunicação fora do canal que exercia a sua profissão, o que não é permitido pela Globo. Seu desligamento foi anunciado em Agosto de 2019.

Clique em Próximo para ver quem são os outros famosos que foram ‘demitidos’!